Prefeitura envia notificação para a limpeza de terrenos em Brotas

Prefeitura envia notificação para a limpeza de terrenos em Brotas

Proprietários devem manter limpeza de terrenos para evitar multas



Está sendo enviada, via Correios, notificação à 3 mil proprietários de terrenos de Brotas, que constam como baldios no sistema de informática da Prefeitura para que seja efetuada a limpeza dos mesmos de acordo com a Lei Municipal 854/91

Neste ano de 2021, segundo o setor de fiscalização, foram definidos três períodos básicos no ano em que o proprietário tem a obrigação de promover a limpeza em seu terreno, caso não queira ser multado.

O primeiro período para a limpeza será de 01 de fevereiro a 10 de fevereiro, os demais prazos são de 01 a 10 de setembro e de 01 de dezembro a 10 de dezembro 2021.

A prefeitura reitera ainda que “Vale salientar que notificações extraordinárias também poderão ser feitas pelo setor da fiscalização durante o ano e fora dos prazos pré-definidos, principalmente quanto constatada a situação de incomodo na vizinhança, existência de lixo, mato, entulho ou qualquer sujeira que possa propiciar a proliferação de insetos ou animais peçonhentos”.

“Fique atento aos prazos e sempre mantenha seu terreno limpo, seu gesto de cidadania colabora para a limpeza de nossa cidade e nas medidas de prevenção de doenças!”, pede a prefeitura.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta