Prefeitura conta com “toten” para pagamento de contas via cartão

A pedido do Prefeito de Brotas, Leandro Corrêa, o setor de Fiscalização providenciou a instalação de um Toten de cobrança eletrônica na Prefeitura II.

Este Toten pode ser utilizado para pagamento eletrônico, via cartão de débito, aceita cartões de todos os bancos para pagamento de boletos bancários diversos e recarga de contas de telefone celular.

Para pagamentos de tributos municipais, como IPTU, ISSQN, etc, são aceitos cartões dos seguintes Bancos: Santander, Bradesco, Caixa Federal e Banco do Brasil.

O que pode ser pago: tributos e boletos municipais, contas de água, luz, telefone, internet e recargas de todas as operadoras de telefonia celular. Portanto, é mais um local de pagamento rápido e fácil, usando apenas o cartão de débito na cidade.

A implantação desta facilidade para o contribuinte também atende indicação do Vereador Bruno César, que solicitou a possibilidade da volta de transações financeiras no prédio da Prefeitura II.

O Prefeito Leandro Corrêa e o setor de Fiscalização estudam ampliar a instalação de Totens para outros órgãos públicos municipais, para contemplar a população do Bairro Campos Elíseos, região do Jardim Modelo, além do Patrimônio e Broa.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta