Prefeito, vice e vereadores são empossados em Brotas

Prefeito, vice e vereadores são empossados em Brotas

No dia 01 de janeiro, o Prefeito de Brotas, Leandro Corrêa (DEM), Vice-prefeito Antonio Carlos Polaquini – Polaco (DEM) e os vereadores eleitos no último pleito tomaram posse em Sessão da Câmara Municipal.

Foram empossados: Thales Barros Sgorlon (DEM), Valdir Sgorlon (PTB), Marcos Dorta (PTB), Waldomiro Rodrigues Filho – Mirinho da Vara (DEM), Andreia Ferreira (PSDB), Reginaldo Sgorlon (DEM), José Eduardo Barbieri – doutor Barbieri (PSDB), Fábio Roberto Bueno – Fabinho Bueno (PSDB), Jane Suzegan (PTB), Nidisley Eduardo Esteves (PSDB) e Marcio Guella Diniz   – Marcio da Delta (PTB).

No ato solene, que respeitou as medidas sanitárias contra a Covid-19, todos os membros do Legislativo brotense fizeram questão de utilizar a palavra para agradecer a confiança dos eleitores e prometeram muitos esforços no trabalho para o bem comum.

O prefeito Leandro Corrêa, depois de empossado, discursou destacando ações realizadas na administração anterior, combate à pandemia e disputa eleitoral.

Ele também agradeceu a todos que lhe depositaram a confiança para administrar a cidade, junto com o Polaco, nos próximos quatro anos, disse ainda estar aberto para um relacionamento harmonioso entre os poderes e que não faltará força de vontade para fazer cumprir o plano de governo traçado.

“Ganhamos a eleição, o povo de Brotas escolheu nosso projeto de governo, que vamos honrar, podem ter certeza disso! Trabalhamos duro porque acreditamos que temos condições de promover uma administração limpa, séria, decente, com projetos viáveis para melhorar ainda mais a qualidade de vida do nosso povo”, disse o prefeito brotense.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta