Prefeito pede recuperação de estrada do Patrimônio durante reunião no DER

Prefeito pede recuperação de estrada do Patrimônio durante reunião no DER

Recentemente, o prefeito de Brotas, Leandro Corrêa (DEM) esteve na Sede do DER-13 – Departamento de Estradas e Rodagem de Rio Claro, acompanhado do Engenheiro Júlio Lourenção, onde se reuniram com o Diretor Regional, engenheiro Danilo Luiz Dezan.

Eles solicitaram na reunião, informações sobre os processos de recuperação e asfaltamento da BRO-040 – Brotas ao Patrimônio, asfalto para a Estrada intermunicipal, que liga Brotas aos municípios de Dourado e Ribeirão Bonito e pedido de asfalto de trecho de estrada que liga SP/225 ao bairro do Broa e toda orla até a trecho asfaltado da USP.

Em relação à Estrada Brotas – Patrimônio, Danilo Dezan informou ao Prefeito Leandro Corrêa que o Governo do Estado de São Paulo deverá abrir licitação para contratação de empresa para execução da obra de total recuperação desta via e que os trabalhos estão previstos para iniciar em maio.

Já em relação a estrada Brotas – Ribeirão Bonito – Dourado, o Vice-Governador Rodrigo Garcia (DEM) sinalizou que vai colocar este projeto de asfalto para ser aprovado e posteriormente deverá ser feita a abertura de licitação no segundo semestre deste ano.

O asfalto da SP 225 até ao Broa foi solicitado durante a reunião, que seja realizado projeto para encaminhar ao Governo do Estado.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta