Prefeito de Brotas, Du Barreto, se Filia Ao PSBD

O prefeito de Brotas, Orlando Pereira Barreto Neto, atendeu ao convite feito pelo PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) para voltar à legenda. Na próxima semana, ele deve assinar a ficha de inscrição, que será abonada pelo governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin.
“Fui prefeito duas vezes pelo PSDB de Brotas, onde tenho muitas realizações e amigos. Também tenho gratidão ao governador Alckmin, que tantas obras possibilitou para Brotas, bem como tornou nossa cidade estância turística, vindo aqui pessoalmente para o ato. Acima de tudo, me identifico na matiz ideológica do PSDB, da social democracia, que sempre norteou nossos governos”, disse o prefeito.

No dia 21 de setembro, ele pediu desfiliação do PSL, partido onde esteve nos últimos quatro anos. “Agradeço enormemente a acolhida que o PSL me deu, a atenção que o partido dispensou ao nosso projeto, que terminou com minha eleição e a de dois vereadores em 2012”, explicou. Du Barreto lembrou que a filiação ao PSDB se trata de uma “aposentadoria” política. Ele reforçou que não será candidato em 2016.
“Meu desejo é ir para o PSDB e encerrar minha carreira política. Aceitei o convite, porém, não quero assumir protagonismo, quero deixar que surjam as novas lideranças. Quero dar ideias para que o PSDB continue a manter politicas públicas que estão dando certo”, ressaltou. O prefeito agradeceu a todos os membros do partido em Brotas, de onde partiu o convite, e parabenizou o trabalho do presidente da legenda, Péricles Renan.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta