Prefeito anuncia mudanças em Secretarias de Brotas

Prefeito anuncia mudanças em Secretarias de Brotas

Para a nova gestão 2021-2024, o prefeito de Brotas, Leandro Corrêa (DEM) fez pelo menos quatro mudanças no primeiro escalão, trocando os Chefe de Gabinete e secretários de Saúde, Educação e Esportes e Lazer.

As informações foram levantadas pela reportagem do jornal “O Regional” no site da prefeitura, que já atualizou os nomes dos responsáveis pelas pastas.

A Chefe de Gabinete agora é Érica A. Lourenço Batista, em substituição a Ricardo Veronese Neto.

Já Priscila Cerqueira Leite é a nova Secretaria Municipal de Saúde, substituindo Renata de Oliveira.

Na Secretaria de Educação também teve mudança, sendo que a professora Gilda Salviatto de Oliveira deixou a pasta, dando lugar a Professora Patrícia Aparecida Barbosa da Silva.

A Secretaria Municipal de Esporte e Recreação passou a ser ocupada por Marcelo Apolinário, que entrou no lugar do ex-vereador Antônio Sucena Bonifácio, conhecido como Professor Sucena.

Conforme era esperado, o vice-prefeito Antonio Carlos Polaquini, o Polaco (DEM) voltou a assumir a Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças, função que já exercia anteriormente. 

Também foi reconduzida a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Juliana Serignolli de Oliveira Chaves, o secretário Municipal de Obras, João Marcos Adorno; o Secretário Municipal de Agricultura, Luiz Fernando Braz da Silva; o Secretário Municipal de Turismo, Fabio Pontes Ferreira e o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Douglas de Freitas.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta