Prefeito acompanha anúncio de descontigenciamento de recursos para Turismo de Brotas

Prefeito acompanha anúncio de descontigenciamento de recursos para Turismo de Brotas

Foto: Divulgação

Aconteceu no final de semana passado, em Bragança Paulista, a 3ª Reunião Ordinária de 2019 da APRECESP – Associação das Prefeituras das Cidades Estância de São Paulo, entidade que representa as cidades estâncias do Estado de São Paulo.

O evento contou com as presenças do vice-governador Rodrigo Garcia, dos secretários de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, e do Turismo, Vinicius Lummertz, do deputado federal Geninho Zuliani, e dos deputados estaduais Edmir Chedid e Itamar Borges. Representando Brotas, o Prefeito Leandro Corrêa, juntamente com a Primeira-dama Daiane Corrêa e o Secretário de Turismo Fabio Pontes marcaram presença no encontro.

O encontro teve a excelente notícia do descontingenciamento de R$ 100 milhões para as cidades Estâncias, referentes a “restos a pagar” de projetos de 2011 a 2017.

Na oportunidade, o Secretário Estadual de Turismo, Lummertz fez uma apresentação da atual condição dos convênios entre as estâncias e o DADETUR – Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos.

“Todos os convênios serão honrados regularmente”, afirmou ele.

O prefeito de Brotas destaca que a medida dá um alivio para as cidades estâncias.

“Isso dá um alívio para as cidades estâncias para receber os recursos anunciados anteriormente e fundamentais para a conclusão de obras em andamento e futuros investimentos planejados”, comentou o prefeito.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta