Pré-candidatura da vereadora Leca Berto a prefeita agitou o cenário político de Brotas

Pré-candidatura da vereadora Leca Berto a prefeita  agitou o cenário político de Brotas

A pré-candidatura da vereadora Leca Berto a prefeita de Brotas, que foi anunciada na quinta-feira da semana passada pelo PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) já está movimentando o cenário político local.

Na semana passada, conforme divulgado pelo jornal “O Regional”, o diretório municipal do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) oficializou o nome da atual vereadora e ex-secretária municipal, Alexsandra Berto Brandão, a Leca Berto como a pré-candidata à prefeita pelo partido nas eleições deste ano.

Participaram da reunião membros do diretório local e lideranças políticas da cidade, que acreditam que a pré-candidata é a mais preparada para fazer um processo de transformação em Brotas, com uma gestão séria e dinâmica.

A vereadora Alexsandra Berto Brandão, a Leca Berto, é funcionária pública concursada, tem formação em Direito, já foi Secretaria de Turismo e também diretora de Cultura da cidade.

Em suas redes sociais, Leca Berto recebeu grande apoio, como por exemplo, pelo “Facebook”, onde muita gente, mais de 500 pessoas comentaram a pré-candidatura.

Nesta segunda-feira, dia 15, por exemplo, o médico Dr. Jose Eduardo Barbieri reiterou seu total apoio a pré-candidatura de Leca Berto.

“Tivemos uma reunião do partido ao qual faço parte e Leca Berto foi apresentada como pré-candidata ao cargo majoritário da nossa cidade. Foi aceita por unanimidade! Quero deixar claro o meu total apoio à Leca Berto, não só pelo seu desempenho junto ao legislativo, como também pela conduta política afinada com todos os preceitos da social democracia!”, disse o médico, que chegou a se lançar pré-candidato a  prefeito em 2016.

O vereador Bruno César (PL) também destacou a pré-candidatura de Leca Berto, que segundo ele seria a primeira a se colocar oficialmente como pré-candidata a prefeita nestas eleições.

“Nessa semana tivemos uma novidade, quando a vereadora Leca veio a público declarando sua pré-candidatura e desejamos boa sorte a pré-candidata. Os demais pré-candidatos ainda não se declararam e devem ser declarar posteriormente e também estarei me manifestando”, disse ele em um vídeo, onde fez um balanço sobre os trabalhos legislativos desta semana.

Além de Leca, o PSDB tem em seus quadros o vereador Osvaldo Pessoa e o vereador João de Jesus, que também já foi vice-prefeito de Du Barreto.

“Estou muito feliz, recebi e tenho recebido ao longo dessa semana inúmeras visitas e centenas de ligações com declaração de apoio. Vamos montar um projeto de trabalho dentro da realizada da nossa cidade, queremos fazer mais pelos brotenses, não podemos nos adiantar muito nesse momento”, pois sempre é tempo de trabalhar”, falou.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta