Osvaldo Pessoa quer informações sobre suposto abandono de veiculo na administração de Brotas

Nesta segunda-feira, (02/10), durante a 31º sessão ordinária da Câmara Municipal de Brotas, o vereador Osvaldo João Pessoa (PTC) apresentou o Requerimento nº 051/2018 onde solicita ao chefe do Executivo Municipal informações sobre o veículo Vectra – Placa CPV 2991.

O parlamentar brotense solicita que seja enviada a Câmara Municipal cópias das ordens de serviços, bem como as notas fiscais, de todos os serviços realizados no mesmo, nos exercícios de 2017 e 2018. Se foi comprado um novo motor para substituir o antigo e em caso afirmativo, informe onde está esse motor e encaminhe cópia da nota fiscal e também qual a previsão para que o veículo volte a funcionar.

“Apresento este requerimento para que possamos sanar as dúvidas referentes ao veículo, pois o mesmo encontra-se abandonado, conforme podemos ver inclusive através das diversas fotos que apresentamos e comprovam o abandono.

Com as informações solicitadas saberemos de fato o que realmente acontece e porque esse veículo esta “abandonado”, assim poderemos adotar outras medidas cabíveis, inclusive judiciais se for o caso e levar ao conhecimento de todos”, disse o vereador Osvaldo Pessoa.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta