Mário de Barros pede poda de árvores em avenida de Brotas

Nesta terça-feira, dia 04, durante a 15ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Brotas, o vereador Mário de Barros Frate Nunes (DEM), apresentou a Indicação nº 154/2021 solicitando ao prefeito Municipal que seja realizada a poda de árvores da Avenida Lorival Jaubert da Silva Braga.

Mário de Barros solicita que seja feita também a retirada e substituição de árvores condenadas.

Ele destaca que além dos riscos de ocasionar acidentes para pedestres e veículos, a ausência da poda inclusive ocasiona outros riscos à segurança, uma vez que as mesmas prejudicam a iluminação do local, onde já ocorreram vários furtos e roubos.

“A poda dessas árvores contribuiria muito para uma melhor iluminação nesta avenida que é muito utilizada por pedestres, praticantes de atividades físicas, como por exemplo, corrida e ciclismo. Além disso, a segurança do local seria melhorada com a simples poda, o que propiciaria a passagem da iluminação, prevenindo também acidentes entre ciclistas e pedestres com veículos. Nesta avenida em sua total extensão, já ocorreram vários furtos e roubos de transeuntes por falta de iluminação, o que justifica a urgência dessa questão”, justifica o vereador brotense.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta