Mão única para o tráfego de veículos na Rua José Martinelli é solicitada por Valdir Sgorlon

Mão única para o tráfego de veículos na Rua José Martinelli é solicitada por Valdir Sgorlon

Na segunda-feira, (23/03), durante a 10ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Brotas, o presidente da Mesa Diretora, vereador Valdir Sgorlon (PTB) apresentou a Indicação nº 025/2020 na qual solicita ao Executivo Municipal que adote sentido de mão única para o tráfego de veículos na Rua José Martinelli.

O vereador brotense destaca que nesta rua se encontram diversos serviços públicos, registrando diariamente um grande fluxo de veículos, gerando transtornos para estacionar e para própria circulação.

“Nesta via, encontramos vários serviços públicos colocados a disposição da população, registrando grande fluxo de veículos. Devido a rua possuir mão dupla de direção, faz com que diminua a oferta de vagas de estacionamento, dificultando o acesso das pessoas, que muitas vezes só precisam de alguns minutos para resolverem seus problemas”, destaca.

“Ao adotar a medida de mão única e permitindo o estacionamento em ambos os lados da rua, haverá sensível aumento de vagas, proporcionando aos usuários maior conforto e agilidade no dia a dia, resolvendo o problema de forma simples e eficiente”, justificou Valdir Sgorlon.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta