Leca Berto reafirma que está preparada para administrar Brotas

Leca Berto reafirma que está preparada para administrar Brotas

Leca Berto que é candidata a prefeita de Brotas, pelo PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) afirma que está preparada para administrar o município caso seja escolhida pela população nas próximas eleições.

Atuante na Câmara municipal, a vereadora Alexsandra Berto Brandão, a Leca Berto, que hoje disputa a eleição como candidata a prefeita de Brotas, é funcionária pública concursada, tem formação em Direito, já foi Secretaria de Turismo e também diretora de Cultura da cidade.

Recentemente fez o lançamento de um site e do projeto “Brotas que queremos”, também criou um Cartão Digital Interativo, ferramentas para facilitar que as pessoas tenham acesso a sua candidatura e possam tomar conhecimento de suas ações, e mais ainda; poder ouvir e receber as demandas da população. O Cartão Digital é Interativo dá acesso ao site, WhatsApp, Facebook, Instagram, Canal no Youtube e ao projeto “Brotas que queremos”.

“Estou nas ruas todos os dias ouvindo as pessoas de todas as classes sociais, conversando com empresários, pois essa é uma qualidade que tenho e permite poder conhecer as demandas e necessidades de cada bairro, cada local de setor da nossa cidade. Conheço muito bem a cidade, recebemos inúmeras solicitações e sugestões para que junto com a população possamos construir a “Brotas que queremos”, a Brotas para todos os brotenses”, disse a candidata.

“Como vereadora, cobrei, fiscalizei e apresentei inúmeras sugestões para melhorar a qualidade de vida das pessoas, agora acho que chegou a hora de fazer mais, fazer com que as coisas aconteçam que nossa população passe a ter vez e voz, que seja ouvida e tenham suas demandas atendidas pelo poder público”, afirmou Leca Berto que acrescentou: “Estamos construindo juntos um projeto de trabalho dentro da realidade da nossa cidade, queremos fazer mais pelos brotenses, pois sempre é tempo de trabalhar”, completou a candidata.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta