Leca Berto pré-candidata a prefeita lança Cartão Digital Interativo para ouvir a população de Brotas

Leca Berto pré-candidata a prefeita lança Cartão Digital Interativo para ouvir a população de Brotas

Nesta semana, a pré-candidata a prefeita de Brotas, a atual vereadora Leca Berto (PSDB) fez o lançamento de um Cartão Digital Interativo, mais uma ferramenta para facilitar que as pessoas tenham acesso a pré-candidata, possam tomar conhecimento de suas ações, e mais ainda; poder ouvir e receber as demandas das pessoas.

Na semana passada, Leca Berto fez o lançamento de seu site e também do projeto “Brotas que queremos”.

O Cartão Digital Interativo dá acesso ao site, WhatsApp, Facebook, Instagram, Canal no Youtube e ao projeto “Brotas que queremos”, tudo de forma fácil, visando garantir um acesso mais fácil a pré-candidata onde os cidadãos possam expor suas ideias.

Já o site www.lecaberto.com.br, lançado na semana passada, traz dados sobre a atuação da pré-candidata Leca Berto como vereadora, cargo que ocupa atualmente e maiores detalhes sobre o projeto “Brotas que queremos”, que busca ouvir a comunidade para a construção de um projeto de cidade.

“O projeto Brotas que queremos e o Cartão Digital Interativo são muito importantes, são ferramentas para facilitar o acesso da comunidade para que possamos dar voz a todos na construção de uma cidade para os brotenses. Deus nos deu dois ouvidos, para que possamos ouvir mais e isso sempre fiz, mas também precisamos oferecer condições para que as pessoas possam falar e claro, nós ouvirmos. Em época de pandemia, várias restrições estão sendo impostas e cuidados que devemos tomar e para que possamos dar voz e ouvir nossa população estamos utilizando da modernidade, temos que ter novas ferramentas, além do indispensável contato pessoal”, explica a pré-candidata.

“Com base nessas informações poderemos elaborar um plano de construção de uma cidade melhor para os brotenses, levando em conta as principais demandas e possibilidades de execução. Nosso foco será sempre uma Brotas melhor para os brotenses”, completa a vereadora Leca Berto.

O site é: http://lecaberto.com.br/brotas-que-queremos/

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta