Leca Berto agradece apoio e carinho dos brotenses na Eleição 2020

Leca Berto agradece apoio e carinho dos brotenses na Eleição 2020

A candidata a prefeita de Brotas, Leca Berto (PSDB) agradeceu o apoio e carinho que recebeu dos brotenses na eleição deste ano.

Leca Berto recebeu 36,34%, equivalentes a 4.297 votos, enquanto o atual prefeito, Leandro Corrêa (DEM) obteve 36,94%, equivalente a 4.367 votos, ou, seja, uma diferença de apenas 70 votos ou 0,6% em percentual.

“Nem sempre a nossa vontade é a vontade de Deus, mas Ele sabe de todas as coisas! Hoje venho agradecer toda manifestação de carinho, de apoio, que estou recebendo pelas redes sociais, no WhatsApp, ligações. Agradecer por cada sorriso, por cada conversa, por terem me recebido em suas casas para que pudéssemos fazer uma campanha positiva”, disse.

Leca Berto ressalta que fez uma campanha limpa, com poucos recursos e com muito amor e que o trabalho não acabou e também não vai parar.

“Nossa campanha foi limpa, com pouco recurso, mas com muito amor. O trabalho não acabou, pelo contrário, está apenas começando um novo ciclo e eu continuarei lutando por aquilo que acredito, que é a busca por uma Brotas que cuide das pessoas! Em breve terei novidades e irei falar sobre os nossos projetos futuros!”, completou.

“Obrigada pelos 4.297 votos, pessoas com a mesma visão de mundo que eu e que acreditaram junto comigo neste sonho! Como eu sempre digo, “O sonho é a Esperança que move o ser humano”, e eu continuarei sonhando em dias melhores junto com vocês! Se eu pudesse resumir nossa campanha em uma única palavra, esta palavra seria GRATIDÃO!”, finalizou.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta