João de Jesus pede destinação de área para prática do esporte Parkour em Brotas

A destinação de uma área adequada para a prática do esporte Parkour em Brotas, foi solicitada pelo vereador João de Jesus (PSDB).

João de Jesus pede destinação de área para prática do esporte Parkour em Brotas Foto Redação

Jesus que já foi vice-prefeito e secretário de Esportes apresentou a Indicação nº 066/2019 durante a 11ª sessão ordinária da Câmara Municipal, que aconteceu na segunda-feira, (1/04) e destaca que a cidade é conhecida pelo turismo de aventura sendo muito importante incentivar diversas modalidades esportivas.

“Nossa cidade é conhecida nacionalmente pelo turismo de aventura, portanto faz-se necessários investimentos em diversas modalidades de esportes ligados a esse tipo de passeio”, disse ele.

”Parkour é um esporte que foi desenvolvido como método de treinamento, que permite ao indivíduo ultrapassar de forma rápida, eficiente e segura quaisquer obstáculos, utilizando somente as habilidades e capacidades do corpo humano. Tornou-se popular em nosso país, atraindo diversos jovens para essa prática e, com uma área voltada para esse esporte, certamente atrairá turistas para nosso Município, que já conta com um grupo de praticantes numeroso e organizado de praticantes”, justificou.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta