Iniciado processo de habilitação para entrega das casas da CDHU em Brotas

Iniciado processo de habilitação para entrega das casas da CDHU em Brotas

Começou nesta terça-feira, dia (12/01) e segue até a próxima sexta-feira, dia (22/01), o processo para habilitação das famílias sorteadas que irão receber as casas da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo), referente ao Conjunto Habitacional Brotas E.

Os sorteados estão sendo chamados para apresentar a devida documentação para este processo que está sendo realizado no Ginásio do Brotão.

Tudo está sendo feito com organização e respeito às medidas de higiene e segurança contra a propagação da COVID-19. Profissionais da CDHU, da Prefeitura e Empesa Municipal Habitação, estão recebendo a documentação.

Os atendimentos foram agendados entre esta terça-feira, dia 12 e ontem, dia 15 e seguem ainda nos dias 19 (terça-feira), 20 (quarta-feira), 21 (quinta-feira) e 22 (sexta-feira), sempre no Ginásio Brotão.

A CDHU informa que está chamando alguns suplentes para a entrega da documentação, como medida de prevenção, caso algumas famílias sejam excluídas do processo, por não atenderem as exigências de edital.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta