Em convenção PSDB deve oficializar Leca Berto para prefeita e João de Jesus vice em Brotas

Em convenção PSDB deve oficializar Leca Berto para prefeita e João de Jesus vice em Brotas

PSL e Podemos também devem apoiar os pré-candidatos

 

Na próxima segunda-feira, dia 31, acontecerá a convenção municipal do PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira, que deve oficializar o nome da atual vereadora Leca Berta como candidata a prefeita e também do vereador João de Jesus, como seu candidato a vice-prefeito para as eleições deste ano em Brotas.

Os partidos PSL – Partido Social Liberal e PODE (Podemos) devem confirmar apoio aos pré-candidatos e anunciar também uma chapa com candidatos a vereadores deve ser lançada durante o ato dos partidos.

João de Jesus já foi vice-prefeito do ex-prefeito Du Barreto por dois mandatos e hoje é vereador, tendo sido eleito pela primeira vez vereador em 1988, ocasião em que foi o mais votado, sendo reeleito em 1992 e 1996, nas eleições de 2000 e 2004 foi eleito e reeleito vice-prefeito de Du Barreto.

Posteriormente foi vereador na legislatura 2009-2012, não tendo sido candidato em 2012, retornando ao Legislativo nas eleições de 2016.

A vereadora Alexsandra Berto Brandão, a Leca Berto, é funcionária pública concursada e licenciada, tem formação em Direito, já foi Secretaria de Turismo e também diretora de Cultura de Brotas.

“Estamos engajados num grande projeto para Brotas, sempre ouço as pessoas que caminham comigo. Quem me conhece sabe que não quero ser por ser, nem por ego, mas sim por um projeto de cidade melhor para os brotenses viverem, pela luta de uma cidade inovadora e juntos transforma-la numa Brotas melhor. Recentemente fizemos o lançamento de dois importantes projetos para poder interagir, receber e ouvir as demandas da nossa população.

“O projeto Brotas que queremos e o Cartão Digital Interativo são muito importantes, são ferramentas para facilitar o acesso da comunidade para que possamos dar voz a todos na construção de uma cidade para os brotenses. Deus nos deu dois ouvidos, para que possamos ouvir mais e isso sempre fiz, mas também precisamos oferecer condições para que as pessoas possam falar e claro, nós ouvirmos. Em época de pandemia, várias restrições estão sendo impostas e cuidados que devemos tomar e para que possamos dar voz e ouvir nossa população estamos utilizando da modernidade, temos que ter novas ferramentas, além do indispensável contato pessoal”, volta a explicar a pré-candidata que mais uma vez acrescenta: “Com base nessas informações poderemos elaborar um plano de construção de uma cidade melhor para os brotenses, levando em conta as principais demandas e possibilidades de execução. Nosso foco será sempre uma Brotas melhor para os brotenses”, completa a vereadora Leca Berto.

“Agora vamos aguardar a convenção, esperar a confirmação do meu nome Leca Berto para prefeita e do nome do João de Jesus para vice prefeito, para que de fato possamos continuar a caminhada, elaborar um plano de trabalho norteado com a informações que estamos recebendo e poder apresentar a população para a construção de uma Brotas para os brotenses, acima de tudo”, finaliza ela.

O site é: http://lecaberto.com.br/brotas-que-queremos/

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta