Dr. Aloizio Suzegan é anunciado como pré-candidato a vice de Claudio da Farmácia em Brotas

Dr. Aloizio Suzegan é anunciado como pré-candidato a vice de Claudio da Farmácia em Brotas

Nesta semana, o Médico Dr. Aloizio Suzegan foi anunciado como pré-candidato a vice-prefeito do pré-candidato a prefeito Claudio Marcos Aguiar, o Claudio da Farmácia (PTB).

O médico destaca que há mais de 20 anos dedica sua vida a medicina e que estudou em escola pública na cidade de Brotas.

“Dedico a minha vida, a família e também a medicina a mais de 20 anos, dos quais 16 deles na minha cidade de Brotas. Venho de escola pública, estudei na Francisca e na Dinah. Meu sonho sempre foi ser médico, em doação ao ser humano. Atendia na capital de Minas Gerais, onde ganhei experiência, mas foi em Brotas que sempre senti meu chamado”, disse ele.

Sobre ser pré-candidato a vice, ele destaca que aceitou o desafio de ajudar a mudar o rumo de Brotas e que acredita nas propostas de Claudio da Farmácia.

“O Claudio me convidou a algum tempo para ser seu parceiro numa missão muito importante e que pode mudar o rumo da nossa cidade para melhor. Confio nele e sei que estamos preparados para essa jornada. Estive junto com o Claudio na reformulação e modernização do nosso Hospital. Vamos trazer a experiência da administração junto com a sensibilidade da medicina. Podemos, juntos com a população, fazer a diferença”, disse.

“Vamos trabalhar na Prefeitura com a mesma dedicação que tenho na Medicina. Principalmente na Saúde e Educação. Essas áreas precisam andar juntas, precisam de gestão moderna, precisam de acompanhamento e avaliação. Nós, juntos com cada servidor, vamos desenvolver um projeto sério e capaz”, completou o pré-candidato.

Ele destaca que pretende agradecer a tudo que a cidade sempre o proporcionou e que por isso aceitou o desafio.

“Que melhor forma de agradecer a Brotas, se não, trabalhando por ela.  Que Deus nos abençoe nesta caminhada”, finalizou o médico Dr. Aloizio Suzegan

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta