Cláudio da Farmácia quer informações sobre sorteio de moradias em Brotas

Cláudio da Farmácia quer informações sobre sorteio de moradias em Brotas

Durante a 26ª sessão da Câmara Municipal de Brotas, realizada nesta segunda-feira, dia 14 de setembro, o vereador Claudio Marcos Aguiar, conhecido como Cláudio da Farmácia (PTB) apresentou o Requerimento nº 47/2020, solicitando do Prefeito Municipal Leandro Correa informações sobre o sorteio de casas do conjunto habitacional Santa Maria, que foi aprovado por unanimidade dos parlamentares.

Cláudio da Farmácia quer saber se já existe previsão para a data dos sorteios das casas, se sim, qual seria!, local definido do sorteio, quantidade de casas a serem sorteadas em um primeiro momento e a previsão do sorteio do “segundo lote” de casas.

Segundo Cláudio da Farmácia diariamente moradores fazem perguntas sobre o tema, já que a habitação é uma das principais demandas da cidade.

“Somos procurados diariamente por munícipes que nos questionam sobre a data desse sorteio. Na última visita realizada no empreendimento, fomos informados por funcionários da construtora Sousa Araújo, responsável pela obra, que 169 casas estão previstas para serem entregues este ano e outras 131 casas para serem entregues até dezembro de 2021. Por essa razão apresentei o documento, visando obter informações oficiais sobre essas datas”, destaca o parlamentar.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta