A CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo, irá fazer o processo de habilitação dos contemplados das moradias populares do Conjunto Habitacional Brotas E, na cidade de Brotas.
Os beneficiários estão recebendo mensagem, via celular, com a data, relação de documentos necessários e horário que devem comparecer para o atendimento.
Os atendimentos serão realizados no Ginásio de Esportes do Brotão, nos dias 12,13,14, 15,19,20 e 22 de janeiro de 2021 e irão respeitar todas as normas de higiene e segurança contra a COVID-19.
Recomenda-se chegar no horário agendado, evitar aglomerações, levar caneta e uso de máscara.
Confira a relação dos contemplados, com data e horário do atendimento no Ginásio Brotão no link: https://ecrie.com.br/sistema/conteudos/arquivo/a_10_0_1_17122020170828.pdf.
Deixe um comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *