Brotas sediará a 31ª edição do Enduro do Caipira

Brotas sediará a 31ª edição do Enduro do Caipira

A prova mais tradicional de Enduro de Regularidade do estado de São Paulo está marcada no dia 26 de setembro de 2021 e acontece pela primeira vez em Brotas, com largada na Praça Amador Simões.

O evento foi definido no dia 31 de agosto, em reunião com o secretário de Turismo de Brotas, Fabio Pontes, os organizadores do Enduro do Caipira, Du Sachs, que é o diretor técnico do Rally dos Sertões, e Cadu Sachs, que neste ano foi 5º colocado geral como navegador no Rally dos Sertões.

A expectativa é receber 150 pilotos de diferentes estados, além das equipes e familiares que participam do evento. Ao todo estima-se a presença de 350 pessoas no evento.

A prova será válida pelo Campeonato Paulista de Enduro de Regularidade, sendo da supervisionada pela FPM (Federação Paulista de Motociclismo).

Além das categorias do campeonato, o evento também conta com a categoria regional, onde o objetivo é instruir os participantes que irão competir pela primeira vez na modalidade.

O Enduro do Caipira é um evento que em Brotas completará a sua 31ª edição de responsabilidade da renomada e tradicional empresa de eventos Off Road do nosso país a Sachs Eventos. A empresa sediada em Piracicaba/SP é responsável por diversos eventos há mais de 30 anos, desde enduros de regularidade, rally de velocidade e o grandioso Rally dos Sertões a Sachs Eventos já realizou mais de 200 provas. Conhecidos pela qualidade, perfeição e alta técnica as competições da Sachs Eventos são referências e sempre proporcionam ao público e aos participantes uma ótima experiência.

As inscrições abertas podem ser feitas no site www.sachseventos.com.br.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta