Brotas Eco Hotel Fazenda realiza campanha solidária para auxiliar famílias em vulnerabilidade

Brotas Eco Hotel Fazenda realiza campanha solidária para auxiliar famílias em vulnerabilidade

Em razão das dificuldades enfrentas por conta da pandemia, muitas famílias em Brotas, estão cada vez mais em estado de vulnerabilidade social. Com o fechamento dos comércios, a situação se agravou. Para auxiliar essas famílias, o Brotas Eco Hotel Fazenda, em parceria com a Pastoral da Criança, Vila Vicentina, organizou uma campanha para arrecadação de alimentos e material de higiene e limpeza.

Para estimular as doações, o Brotas Eco irá sortear uma diária de Day Use entre aqueles que doarem. Além de alimentos não perecíveis, também são aceitos itens de higiene, roupas, brinquedos, livros, utensílios em bom estado. “Todos os itens necessários para garantir a dignidade das famílias em estado de vulnerabilidade são bem-vindos”, explica Marília Rabello, gerente Brotas Eco e coordenadora da companha.

O recebimento das doações está sendo realizado em uma tenda montada em frente ao Brotas Eco Hotel Fazenda. O primeiro dia de campanha, de acordo com Marília, foi animador. Foram recebidas diversas cestas básicas completas, pacotes avulsos de alimentos não perecíveis, roupas, brinquedos, livros de artes.   

“Estamos muito felizes com a aderência da população de Brotas. Cada um ajuda como pode e esse comportamento é realmente animador. Todos nós, enquanto pessoa física e enquanto empresários, precisamos agir em prol do bem comum nesses momentos de tanta tensão que estamos vivendo. Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance. Acredito, sinceramente, que essa união solidária é um dos caminhos para superarmos esses tempos difíceis.”, conta Marília.

As doações recebidas são higienizadas, organizadas e empacotadas no Brotas Eco Hotel Fazenda. E, logo em seguida, são enviadas diretamente para a Pastoral da Criança, na Vila Vicentina. A partir daí, a Pastoral assume a logística humanitária e encaminha todos os mantimentos e demais itens de acordo com as necessidades de cada família.

Quem quiser contribuir poderá realizar a entrega de doações na tenda que estará montada em frente ao Brotas Eco Hotel Fazenda, que vai até o dia 11 de abril, das 16h00 às 18h00 na rua Emilio Dalla Déa Filho, 201, portão 3, Campos Elíseos, Brotas – SP. Mesmo fora deste horário, as doações poderão ser realizadas diretamente na recepção do hotel, cujas atividades de hospedagem estão paralisadas em razão de decreto municipal.

Todos os participantes da ação concorrerão a uma diária de Day Use no Brotas Eco, que poderá ser utilizada em qualquer momento após a retomada das atividades de hospedagem. “Não se trata de uma premiação, porque a ação solidária não exige nada em troca. O Day Use é uma forma de dizermos muito obrigado aqueles que conseguiram ajudar”, finaliza Marília Rabello.

Para mais informações e reservas, acesse www.brotasecohotelfazenda.com.br ou ligue  (14) 3653-9998.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta