Alteração para mão única o trafego de veículos da Avenida Rui Barbosa é solicitado por vereadores de Brotas

Nesta quarta-feira, dia 13, os vereadores de Brotas, Thales Barros Sgorlon, Márcio Guella Diniz, Mário de Barros Frate Nunes, Andreia Luciana Orpineli Ferreira, Nidisley Eduardo Esteves, Pedro Valdir Sgorlon, Waldomiro Rodrigues Filho, Fábio Roberto Bueno, José Eduardo Barbieri e Jane Suzegan apresentaram em conjunto, durante a 32ª sessão ordinária da Câmara Municipal, a Indicação nº 364/2021 solicitando estudos sobre a possibilidade de alterar para mão única, o sentido do trafego de veículos da Avenida Rui Barbosa, no trecho entre Avenida Lourival Jaubert da Silva Braga e Avenida Mario Pinotti.

Os vereadores afirmam que esse cruzamento é um dos pontos com maiores problemas de tráfego de veículos da cidade, registrando acidentes constantes e que, portanto, necessitam dessa intervenção do Poder Executivo.

“O cruzamento das Avenidas Rui Barbosa e Lourival Jaubert da Silva Braga é um dos pontos com maiores problemas de tráfego de veículos em nossa cidade, com acidentes constantes, pois esse local é o encontro de veículos vindo de seis direções diferentes. Assim, ao tornar mão única o referido trecho, proibindo que os veículos desçam da Avenida Mário Pinotti, sentido Avenida Lourival Jaubert da Silva Braga, haverá uma diminuição no número de veículos que passam nesse cruzamento, desafogando o tráfego, especialmente nos horários de pico. Além disso, por constar comércio naquela rua, os carros acabam estacionando e espaço para tráfego fica estreito, o que seria resolvido com a mudança de sinalização”, justificaram.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta