Bebel diz que verdadeira independência passa pelo resgate

Bebel diz que verdadeira independência passa pelo resgate

da democracia, promoção de direitos e defesa da vida

No “Grito dos Excluídos”, neste último dia 7 de setembro, no Vale do Anhangabaú, a presidenta da Apeoesp (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo), a deputada estadual Professora Bebel (PT) disse que “a verdadeira independência do nosso País passa pelo resgate da democracia, promoção de direitos e defesa da vida”. Ela participou da manifestação que reuniu milhares de participantes e que contou com a presença do professor Fernando Haddad, pré-candidato a governador de São Paulo pelo PT; da presidenta nacional do PT, Gleise Hoffmann, e do ex-presidente da CUT, Luiz Marinho, entre outras lideranças, como do professor Guilherme Boulos, também pré-candidato ao governo de São Paulo pelo PSOL.

Em seu discurso, a deputada Bebel fez questão de cumprimentar a todos os participantes, de diversas regiões do País, que tomaram o Vale do Anhangabaú. “Aqui está o povo quer amor, comida, que quer trabalho, que quer justiça, que quer democracia. Na avenida Paulista estão os golpistas, que traíram o Brasil, que deram o golpe na presidenta Dilma e no presidente Lula. Fora Golpistas!”, esbravejou.

Bebels fez duras críticas aos governos de Jair Bolsonaro e João Doria, que não se cansam de atacar os direitos dos servidores públicos e da população que mais precisa da atenção do Estado. Falou dos impactos que a PEC 32, do governo federal, e do PLC 26, do governador João Doria, causarão nos serviços públicos e atingirão principalmente a população que mais pobre.

A presidenta da Apeoesp e deputada estadual disse ainda que o “povo quer trabalho! O provo quer comida! O povo quer democracia! Nossa luta é em defesa da vida contra as injustiças praticadas pelos desgovernos de Doria e Bolsoro! Eles são contra a classe trabalhadora”, enfatizou.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta