Bebel coordenou a assembleia de eleição da nova diretoria do Centro Comunitário do Vila Cristina

Bebel coordenou a assembleia de eleição da nova diretoria do Centro Comunitário do Vila Cristina

A deputada estadual Professora Bebel (PT) participou e coordenou a assembleia popular que culminou com a eleição da nova diretoria do Centro Comunitário do Vila Cristina, presidida pela líder comunitária Delvita Rodrigues. A eleição, que contou com a inscrição de uma chapa,  aconteceu na noite do último sábado, 05 de junho, na sede do Centro Comunitário da Vila Cristina, sendo prestigiada por moradores e lideranças, que inclusive compuseram a mesa principal, e elegeram a nova diretoria por aclamação.

O Centro Comunitário do Vila Cristina representa cerca de 25 mil moradores dos bairros  Vila Cristina, Jardim Camargo, Jardim Borghesi, Jardim Glória, Jardim Conceição, Monte Cristo, Jardim Tarumã, Jardim Monte Branco e adjacência. A nova diretoria do Centro Comunitário é composta por 12 membros, tendo já definido como diretores  José Lúcio Vaz Leite, Izaque Ribeiro Nunes, Maria Regina Rocha, Edson Pinheiro Alves, e o mandato será de quatro anos, com a posse devendo ser agendada para os próximos dias, juntamente com a votação do novo estatuto da entidade.

Ao coordenar os trabalhos, a deputada Professora Bebel falou da sua satisfação em poder auxiliar e dar apoio para à associação do vila Cristina, parabenizando a presidenta Delvita Rodrigues “pela coragem, força de vontade e trabalho desenvolvido à frente da instituição. Todos que se engajam nessa luta tem total apoio do nosso mandato popular”, completou.

Ao ser eleita, Delvita Rodrigues agradeceu a presença de todos os participantes, destacando que o desenvolvimento de projetos pelo Centro Comunitário visa exclusivamente a melhoria do bairro e o auxílio aos moradores mais necessitados. “Agradeço a atenção e vamos continuar trabalhando pelo desenvolvimento de toda esta região, com mais qualidade de vida para todos”, ressalta.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta