Basquetebol Feminino do XV vence Caieiras e mantém hegemonia

Equipe piracicabana é líder invicta da competição regional

 

A equipe de basquetebol adulto feminino do XV/Unimep/Amhpla/Selam não teve nenhuma dificuldade para vencer a representação da Prefeitura Municipal de Caieiras pelo placar de 74×24 (32×10 no primeiro tempo) em partida válida pela fase de classificação da ARB (Associação Regional de Basquetebol de Iracemápolis).

O elenco comandado pelo técnico Ariel Rodrigues deu um “baile” no adversário e ditou o ritmo da partida disputada na manhã do domingo, dia 28, no Ginásio Municipal de Esportes “Waldemar Blatkauskas”, em Piracicaba.

Com a vitória no final de semana, a equipe piracicabana assume a liderança isolada na tabela da classificação geral com 16 pontos ganhos e oito vitórias.

A jogadora mais efetiva na partida foi a pivô Ana Paula do XV que marcou 20 pontos. Pela equipe visitante, Amanda marcou 14 pontos.

O técnico Ariel Rodrigues disse que independente da capacidade técnica do adversário, o foco da equipe é manter a seriedade para fazer boas apresentações e manter os 100% na competição. “É nossa obrigação continuar a vencer e fazer o melhor para chegarmos bem preparados para defender Piracicaba nos Jogos Abertos do Interior.” – explica Ariel.

A equipe de basquetebol adulto feminino do XV/Unimep/Amhpla/Selam tem ainda mais dois compromissos antes de encerrar sua participação na fase de classificação da competição regional.

Enfrenta a Prefeitura Municipal de Itupeva amanhã, dia 04 de setembro, a partir das 9h30, em Piracicaba e enfrenta a Prefeitura Municipal de Araras, dia 26 de setembro, às 19h30, na casa do adversário.

A equipe de basquetebol adulto feminino do XV/Unimep/Amhpla/Selam conta ainda com os apoios de Farmapira, Água Mineral Ubá, Santa Clara Lavanderia e Bio Ritmo Academia.

Crédito foto: Blog do Vitor Prates

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta