Barracão deverá ser esvaziado e se transformará em oficina e garagem da Prefeitura de Brotas

Na última terça-feira (17), o Prefeito de Brotas, Capitão Modesto Salviatto Filho determinou a limpeza do barracão da Horta Municipal, quando se reuniu com parte de sua equipe para fazer um levantamento do que poderá ser reaproveitado. Poucos objetos foram escolhidos para serem “reciclados” nas secretarias.

São muitas quinquilharias depositadas neste galpão: restos de cadeiras, armários, computadores, impressoras, mesas, ventiladores, televisores, fogões, bebedores de água, todos inutilizáveis, além de muito ferro retorcido de cadeiras e mesas escolares.

Barracão deverá ser esvaziado e se transformará em oficina e garagem da Prefeitura de Brotas

Barracão deverá ser esvaziado e se transformará em oficina e garagem da Prefeitura de Brotas – Foto; Divulgação

O Governo Municipal destaca que pretende organizar um leilão para se desfazer deste material.

Há também carteiras, cadeiras e berços, estes em bom estado de conservação, que serão utilizados nas escolas municipais que necessitarem, porém, o que sobrar também será leiloado.

Capitão Modesto quer que esta ação seja colocada em prática o quanto antes e que o barracão seja desocupado para que comecem obras de adequação, sendo que neste local deverá ser utilizado como oficina e a garagem da Prefeitura.

“É um excelente espaço que está sendo mal utilizado. Vamos dar o destino correto para o que não presta e montar o local de trabalho da oficina e garagem, atendendo uma antiga solicitação dos servidores deste setor”, destacou o prefeito.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta