Bairros Solar e Alvorada II recebem Internet gratuita e de alta velocidade

A Prefeitura Municipal de Charqueada, através da Superintendência de Tecnologia da Informação, anunciou nesta semana, que já está disponível para boa parte dos moradores dos bairros Solar e Alvorada II a internet banda larga gratuita.

Segundo o superintendente de Tecnologia da Informação, Lucas Defant, a atual administração do prefeito Piazza já levou internet gratuita para todas as praças da cidade em um investimento de aproximadamente 20 mil reais, e agora será a vez dos bairros.

“O projeto de levar internet gratuita e de qualidade para nossa população é um sucesso. Agora queremos expandir esse projeto levando esta mesma internet totalmente gratuita para os bairros, sendo que os primeiros bairros a terem implantados o sistema são o Solar e o Alvorada II onde munícipes já podem utilizar as redes sociais e navegar pela web em alta velocidade”, afirmou Defant.

A velocidade do link da internet que a prefeitura disponibilizará é de 10 mega o suficiente para atender 250 pessoas conectadas ao mesmo tempo, sem que haja perda de sinal ou velocidade “Toda nossa rede chega até a central através de fibra ótica o que resulta em uma internet rápida e sem perda de dados ou sinal. Com isso a população pode usufruir de nossa internet de alta velocidade de forma totalmente gratuita”. destacou Defant.

Para acessar a internet banda larga gratuita da prefeitura de Charqueada o usuário deve acessar a rede “Charqueada ADM 2013-16” não é necessário criar usuário ou senha.

 

 

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta