Atlética São Pedro estreia e goleia equipe do Rio Claro FC

Em sua estréia oficial, a Associação Atlética São Pedro, categoria Sub-17, venceu o Rio Claro Futebol Clube por um placar de 3 X 0.

A partida foi disputada no último domingo, dia 20 de maio pela manhã, a Atlética fez seu primeiro jogo oficial no Dr. Mario dos Santos Menezes, conhecido como campo velho, vencendo com autoridade a equipe titular do Rio Claro FC, que teve folga na tabela do campeonato paulista, e veio a São Pedro para partida amistosa e festiva.

Já no início do jogo principal Equipe A da Atlética, que vem sendo preparada há apenas três meses sob o comando do técnico Leandro Leite, mas treinando muito forte, partiu para o ataque e antes dos 10 minutos abriu o placar para a surpresa do experiente Rio Claro que parecia não acreditar no que estava acontecendo. A Atlética continuou atacando o adversário e aos 27 minutos ainda da primeira etapa ampliou o placar para 2 X 0 oferecendo tranquilidade aos donos da casa.

No segundo tempo a Atlética administrava a partida, com um resultado a seu favor o técnico pode fazer várias substituições, o que não mudou a atitude da equipe que continuava o tempo todo no ataque e aos 25 minutos marca seu terceiro gol, com um belíssimo chute que encobriu o goleiro adversário e fechando com chave de ouro a estréia.

Na partida preliminar, a equipe B da Atlética São Pedro, perdeu para o Rio Claro FC pelo placar de 1 X 0, com gol marcado no final do jogo em uma partida igual quase o tempo todo, bastante equilibrada.

No intervalo foram homenageadas algumas pessoas que contribuíram para a formação da Atlética e para o esporte São Pedrense. Com 95 anos de idade, o senhor Cezarino Azzine, presidente de honra da Atlética, recebeu uma placa das mãos do presidente José Marino Malossi Argentino e deu o ponta pé inicial da partida principal. Aldo Siloto foi homenageado e recebeu das mãos do capitão da equipe, Leonardo Leite. Também foram homenageados o Secretario de Esporte de São Pedro, Claudinei Arruda, e o senhor Rodolfo Giocondo que receberam as homenagens das mãos do vereador Adriano Vitor e Eugenio Cirino, respectivamente.

Ainda na ocasião aconteceu a inauguração do memorial “Sebastião Cesar Giocondo”, contando a trajetória desse esportista sampedrense.

A diretoria da Associação Atlética São Pedro aproveita a oportunidade para agradecer todos que de maneira direta ou indiretamente estão colaborando.

“Queremos agradecer todos que vêm ao longo desses três meses colaborando com a formação da Associação Atlética São Pedro. Agradecer aos pais dos atletas por acreditarem em nossa proposta e incentivarem seus filhos, por fim agradecemos aos atletas que tem se dedicado aos treinamentos com respeito e responsabilidade e aos nossos familiares que nos apoiam”, disseram os diretores que em breve devem divulgar novos projetos envolvendo o clube.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta