Associação Comercial e Industrial de Piracicaba recebe encontro do Escritório regional da Jucesp

Com o objetivo de esclarecer dúvidas e demonstrar o trabalho realizado localmente pela Jucesp (Junta Comercial do Estado de São Paulo), a Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) realiza no próximo dia 23, às 8h30, encontro do escritório regional da Junta com profissionais de diversas áreas. O evento, gratuito, ocorrerá no auditório da Acipi, à rua do Rosário, 700, Centro. As vagas são limitadas.

O encontro terá como tema ‘Crescendo com a Jucesp: da elaboração ao registro’ e é voltado para contadores, equipes de escritórios de contabilidade, advogados e demais interessados. Serão abordadas questões pertinentes à rotina da Junta, como elaboração de documentos, protocolos, análises, registros, entre outras.

Neste ano, o escritório regional da Jucesp já realizou outros dois encontros com profissionais da área. Os participantes, nas ocasiões, receberam uma espécie de check list com informações que facilitam o atendimento na Junta, como os documentos necessários para protocolo; informações específicas sobre cada tipo de atendimento, de como podem ser sanadas dúvidas particulares, retirados e preenchidos documentos; entre outras dicas. No encontra deste mês, a abordagem será ainda mais ampla, desde a elaboração até o registro dos processos.

O escritório local da Jucesp facilita o acesso dos usuários de serviços da Junta, localizada em São Paulo, e simplifica a rotina de quem precisa dos serviços. Em geral, no escritório regional, que fica na sede da Acipi, a média é de 48 horas para o registro na abertura de empresas, por exemplo.

O evento da próxima quarta-feira é uma realização do escritório regional da Jucesp, Prefeitura de Piracicaba, Sincop (Sindicato dos Contabilistas de Piracicaba) e Acipi.

Sobre o escritório regional da Jucesp em Piracicaba: O escritório local da Jucesp, localizado no primeiro andar da sede da Acipi, abriu suas portas para atendimento ao público de Piracicaba e região em setembro de 2015. O escritório foi viabilizado por meio de convênio entre a Acipi, Prefeitura de Piracicaba, Jucesp e Sincop. São realizados no local, serviços como a análise e registro de: constituição, alteração, baixa e transformação/conversão dos tipos jurídicos: empresário individual, eireli, sociedade Ltda. e cooperativas; desenquadramento e cancelamento de MEI (Microempreendedor Individual); emissão de fichas cadastrais e certidões; entre outros.  O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, no primeiro andar da associação.

Serviço: Encontro do escritório Regional da Jucesp, na Acipi. Quarta-feira, dia 23 de maio, às 8h30. Gratuito. Vagas limitadas. Inscrições em acipi.com.br. Outras informações:jucesp@acipi.com.br ou (19) 3417-1766, ramal 772.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta