Associação Atlética São Pedro faz bonito na estreia do Campeonato de Base da Liga Piracicabana

As equipes Sub 15 e Sub 17 da Associação Atlética São Pedro estrearam no último domingo dia (24/03), no Campeonato de Base da Liga Piracicabana.

Os jogos aconteceram no campo do Bairro Santa Therezinha.

O Sub 15 estreou jogando contra a forte equipe do Atlético Paranaense e empatou em 1X1. Felipe Cury foi o autor do gol da Associação marcado no segundo tempo, de cabeça, após cobrança de escanteio.

Associação Atlética São Pedro faz bonito na estreia do Campeonato de Base da Liga Piracicabana Foto: José Marino

A Associação iniciou a partida com: João Vitor no gol, Henrique, Pedro Mariano, Davi  e Carlos Eduardo, Felipe Cury, Kaique, André Polisel e Kauanzinho, Otavio e Gustavo Barbosa. No decorrer da partida entraram Joãozinho que foi para a zaga, com Davi indo para sua posição original de volante com a saída de André que se machucou, Matheus Fantato entrou na lateral esquerda com a saída de Henrique da direita e inversão de Carlos Eduardo para a direita que joga nas duas laterais. João Pedro Siqueira entrou no lugar de Otavio também no segundo tempo.

Associação Atlética São Pedro faz bonito na estreia do Campeonato de Base da Liga Piracicabana Foto: Jose Marino

Já a equipe do Sub 17 que estreou com vitória sobre o PiraSoccer por 2X0, com gols de Gabriel Duarte de fora da área e Caio Fantato de cabeça ambos no segundo tempo. A Associação teve ainda um gol mal anulado pelo juiz, que apontou impedimento de Gabriel Duarte, após rebote do goleiro numa falta chutada pelo volante Dino. Associação desde o início da partida se impôs diante do forte adversário jogou bem e venceu a partida, iniciada com: Pedrinho no gol, Nicolas, Augusto, Kevin, Marquinhos e Marciel, Dino e Hiago, Juninho, Gabriel Duarte depois e  Caio Fantato depois Matheus Ramos e Segantini, Guilherme depois Pablo e Patrick depois Argentino. Foi uma bela vitória, com destaque para as atuações de Pedrinho no gol, soberano, Kevin, Marquinhos e Marciel na zaga, muito tranquilos, Dino, Gabriel e Caio Fantato pelo futebol apresentado e pelos gols marcados. As equipes devem voltar a campo no próximo final de semana.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta