Aluna de Santa Maria participa de Programa Jovens Embaixadores

Eduarda de Campos Saboleski aluna da Escola Estadual “Ademar Vieira Pisco” PEI (Programa de Educação Integral) de Santa Maria da Serra, estudante da 3ª série do Ensino Médico, participou do Programa Jovens Embaixadores.

O Programa Jovens Embaixadores é uma iniciativa de responsabilidade social da Embaixada Americana no Brasil, em parceria com entidades públicas e privadas.

Na sexta-feira da semana passada,  dia 16, a estudante participou da 1ª fase na Diretoria de Ensino de Piracicaba.

Os colegas, professores e funcionários, assim como os familiares estão torcendo e confiantes para que possa executar as demais fases que virão e com isso ficar com outros jovens de todo Brasil durante
três semanas nos Estados Unidos, conhecendo vários lugares, como a Casa Branca, por exemplo, e visitando escolas americanas.

A Gestão da escola, professores e funcionários estão orgulhosos pela conquista e desejam sorte, ressaltando o empenho e dedicação que deve servir de exemplo para todos os alunos, não somente da Ademar Vieira Pisco, mas do município de Santa Maria da Serra.

“É claro que estamos torcendo para que a Eduarda de Campos Saboleski possa concluir todas as etapas e poder conhecer os Estados Unidos, sua aprovação é um grande orgulho para todos nos, professores, diretores e funcionários da escola e que essa conquista possa servir de exemplo para todos os jovens de Santa Maria da Serrra”, disseram os dirigentes da escola.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta