Alécio Pazetto recebe apoio do ex prefeito José Sylvio Pasetto

O candidato a prefeito de Ipeúna, Alécio Pazetto, atual presidente da Câmara Municipal, que concorre pela coligação denominada “Unindo Ipeúna: compromisso, trabalho e a força do povo”, formadas pelos partidos PDT / PTB / PTN / DEM / PSDB, recebeu nessa semana o apoio do ex prefeito, José Sylvio Pasetto que iniciou sua trajetória política em 1983 quando foi eleito prefeito, para um mandato de seis anos (1983 à 1988) e retornou ao executivo em 1993 para seu segundo mandato  (1993 à 1996). Foi ainda vice-prefeito na gestão 2005 à 2008.

O ex prefeito Zé Pasetto como é carinhosamente conhecido, trabalhou intensamente em prol da população, deixando inúmeras contribuições para a cidade. Dentre elas, destaca-se a melhoria na saúde e educação, a construção do campo de futebol “José Luis Bueno”, quadra de esportes, a construção do primeiro prédio da creche, a construção e entrega do conjunto habitacional Jardim Primavera, início da construção do conjunto habitacional Vila Aparecida, infra-estrutura e entrega dos dois primeiros Mini Distritos Industriais e construção do Paço Municipal “José Sylvio Pasetto”, entre outras.

“Fico muito feliz em receber o apoio de Ze Pasetto que muito fez por nossa cidade, é uma pessoa muito querida e isso vem a fortalecer nossa candidatura”, falou o candidato a prefeito de Ipeúna, Alécio Pazetto.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta