Alécio Pazetto pede informações sobre implantação de via marginal paralela ao trevo de acesso de Ipeúna

Nesta semana, durante a sessão da Câmara Municipal de Ipeúna, o presidente da Mesa Diretora, vereador Alécio Pazetto (PDT), apresentou o Requerimento 13/2016 onde solicitou ao Executivo Municipal informações sobre a implantação de via de acesso paralela no trecho compreendido entre o trecho de acesso do município e a congruência da SP-191 e a Avenida Mário Covas (marginal).

Alécio Pazzeto cobra no documento que seja informado qual o cronograma das obras, destacando que ela é essencial para a instalação de investimentos produtivos no município.

De acordo com ele algumas empresas já iniciaram obras e estão em fase de instalação de suas unidades no local, mas aguardam as melhorias. Entre estas empresas estão a Microma do Brasil e a Transportadora Graúna.

“Essa obra é de grande importância e há anos estamos lutando para que ela possa ser realizada, trazendo com isso ainda mais investimentos para nossa cidade, é preciso aproveitar os equipamentos da Patrulha Rural do DER que estão no município para abrir a marginal. No ano passado estive em São Paulo onde fiz pessoalmente e diretamente ao superintendendo do DER o pedido para vinda da patrulha e não podemos perder a oportunidade”, justifica Alécio Pazetto.

 

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta