Vereadores pedem melhorias na Pista de Caminhada do Parque das Águas

Vereadores pedem melhorias na Pista de Caminhada do Parque das Águas

Nesta terça-feira, 11 de maio, os Vereadores de Águas de São Pedro, Tatiana Heidorn Alvarez de Aquino Pereira, conhecida como Professora Tatiana, Renan Matheus Stoco e Valter Leandro Ferreira – Valter da Jaws, todos do partido Cidadania, apresentaram em conjunto a Indicação nº 52/2021 na qual solicitam melhorias na Pista de Caminhada, localizada no Parque das Águas.

Eles solicitaram a manutenção nos postes de luz para que todas as lâmpadas funcionem corretamente; colocação: de holofote nas pontes, de torneiras em um dos bebedouros instalados e de um banco que está faltando; além do rastelamento de grama recém cortada, entre outras ações.

Os vereadores destacaram ainda que a pista de caminhada do Parque das Águas é um local muito frequentado.

“A pista de caminhada localizada no Parque das Águas é um local público muito utilizado por pessoas de todas as idades, principalmente para a prática de exercícios em busca de saúde e melhor qualidade de vida. A manutenção deve ser constante sobretudo porque o local foi recentemente reformado e recebe essa grande visitação. A falta de iluminação nos postes e nas pontes pode causar acidentes entre os transeuntes/praticantes de esporte e gera riscos à segurança”, justificaram os vereadores.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta