Vereadores pedem fornecimento de almoço para alunos da rede municipal durante interrupção de aulas em virtude do Novo Coronavírus

Vereadores pedem fornecimento de almoço para alunos da rede municipal durante interrupção de aulas em virtude do Novo Coronavírus

Marcos Antonio Berto – Professor Marco Berto e Valter Ferreira, o Valter da Jaws, vereadores da Câmara Municipal de Águas de São Pedro apresentaram a Indicação nº 13/2020 solicitando ao chefe do Executivo Municipal que estude a possibilidade de manter o fornecimento de almoço aos alunos da Rede Municipal de Educação enquanto durar a interrupção das aulas em razão do Novo coronavírus.

Os parlamentares destacaram que uma alimentação adequada é necessária para boas condições de saúde e que muitos alunos não tem condições de terem uma boa alimentação, necessitando do fornecimento neste período.

“O fornecimento de alimentação é uma maneira de auxiliar os alunos matriculados em nossa rede, já que uma boa alimentação também é necessária para que as pessoas tenham boas condições de saúde e mantenham a imunidade alta. Além disso, desde o ano passado muitas pessoas em situação de risco social estão matriculadas na rede e esta medida tem um caráter social importante. Diante disso, esperamos que a solicitação possa ser atendida”, ressaltaram os vereadores.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta