Vereadores indicam melhorias em diversos locais de Águas de São Pedro

Recentemente, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Águas de São Pedro, os vereadores Valter Leandro Ferreira, o Valter da Jaws (Cidadania), Maria de Fátima Scaranelo, a Meri (PSDB) e Marco Antônio Berto, o Professor Marco (PR), apresentaram em conjunto a Indicação nº 94/2019 na qual solicitam ao Prefeito Municipal Paulinho Barboza (PSDB) que viabilize a realização de melhorias em diversos pontos da estância hidromineral.

Eles indicam, por exemplo, a troca de madeira tratada do Guarda corpo em frente a EMEF “Maria Luiza Fornazier Franzin” – unidade 1; pontes do parque das Águas; equipamentos de ginastica do parque das Águas; pontes, corrimões e quiosques do Mini Horto, entre outros locais.

Eles apresentam também outras demandas como a colocação de portão na Fonte Gioconda e Mini Horto, entre outras melhorias.

“São em alguns casos alguns detalhes e em outros melhorias mais significativas. No entanto, essas medidas são necessárias para valorizar importantes pontos turísticos de nossa estância, garantindo maior segurança aos frequentadores e também a proteção de nosso patrimônio”, ressaltaram.

 

 

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta