Vereadores aprovaram projeto concedendo aumento de quase 6% para servidores de Águas de São Pedro

Vereadores aprovaram projeto concedendo aumento de quase 6% para servidores de Águas de São Pedro

A gestão do prefeito de Águas de São Pedro, Paulinho Barboza (PSDB) enviou à Câmara Municipal um importante projeto de lei, que concede reajuste de 5,85% (cinco vírgula oitenta e cinco por cento) para servidores da estância, o qual foi aprovado nesta quarta-feira, dia 25, pelos parlamentares água-pedrenses, que realizaram uma sessão on line, inovando o trabalho dos parlamentares, sendo a primeira cidade da região a contar com essa iniciativa.

Deste índice, 3,85% se referem a reposição inflacionária, que corresponde à média da inflação dos principais índices oficiais de março de 2019 à fevereiro de 2020 e 2% se refere a um aumento real no salário dos servidores.

Desde o primeiro ano de sua gestão, apesar da crise nacional, o prefeito tem promovido grandes esforços em busca da valorização dos servidores da Prefeitura Municipal.

O aumento e a recomposição dos vencimentos beneficiam todos que integram o quadro de pessoal efetivo, em comissão, extensivo aos Inativos e pensionistas.

O prefeito Paulinho Barboza destaca a importância da medida e dos servidores da cidade.

“Fico feliz com a aprovação desse projeto, que é importante não só para a administração, como para nossos servidores, os quais dentro das situações e condições que temos no País e nas finanças temos procurado valorizar. Muitas cidades ainda estão discutindo o assunto, outras nada darão, principalmente agora com o tema do Coronavírus que deve afetar também as finanças municipais, mas fizemos esse grande esforço para mais uma vez atender nossos servidores, que se dedicam e fazem o melhor por nossa cidade ao nosso lado, já que também sou um servidor”, disse Barboza.

“Agradeço os vereadores pela sensibilidade na aprovação desse projeto, se reunindo mesmo que de forma remota, devido a essa questão do Coronavírus e autorizando que esse reajuste possa ser concedido, beneficiando nossos servidores”, completa o prefeito que acrescentou : “Os servidores devem receber o reajuste já no salário deste mês de março”, afirmou.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta