Vereador Professor Marco Berto sugere realização reforma da EMEF “Maria Luiza Fornasier Franzin” – Unidade I

Vereador Professor Marco Berto sugere realização reforma da EMEF “Maria Luiza Fornasier Franzin” – Unidade I

A realização de reforma da EMEF “Maria Luiza Fornasier Franzin” – Unidade I, em Águas de São Pedro, foi solicitada durante a 19ª sessão ordinária da Câmara Municipal, através da  Indicação Legislativa nº 137/2019, de autoria do vereador Professor Marco Berto (PL).

O vereador professor Marco Berto indica que sejam feitos diversos procedimentos na unidade escolar como: reformas e revisão nos telhados, calhas e telhas; piso do corredor de acesso ao portão principal de entrada; refeitório (incluindo piso e telhado); rede de esgoto (independente da rede de esgoto da rodoviária); retirada dos muros laterais que circundam o canal para colocação de uma plataforma que interligue duas unidades (separadas fisicamente pelo canal) e pinturas e reparos hidráulicos e em instalações que se façam necessários.

Foto: Arquivo

A ideia é que as melhorias sejam feitas neste período de férias, evitando assim maiores transtornos, de acordo com o parlamentar.

“O objetivo é que a unidade fique em melhores condições para atender nossos alunos e os profissionais da referida unidade escolar e que o período de férias seja aproveitado para que a reforma seja realizada”, ressalta o parlamentar.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta