Valter da Jaws participa de reunião com deputada Bebel Noronha

O vereador Valter Leandro Ferreira, o Valter da Jaws (PPS) participou nesta quinta-feira dia, (07/03) de reunião com a Deputada Estadual Maria Izabel de Azevedo Noronha – Bebel (PT), para discutir sobre a implantação de praças de pedágios nas estradas da região.

Na oportunidade Valter foi convidado pelo também vereador de Águas de São Pedro, Manuel Azevedo Noronha que é irmão da parlamentar estadual, juntamente com Sérgio Esteves, João Yamaguchi, Carlos Loureiro.

Defendemos nosso município contra a colocação de mais pedágios em nossa região. Sabemos que mais uma vez a população, turistas e empresários serão afetados.

Qual é o limite entre um pedágio e o outro?

Qual será a taxa a ser cobrada?

Sugerimos passagem livre a população que trabalham todos dias ida e volta, como exemplo Aplhavile, Indaiatuba.

Qual será a contrapartida aos municípios?

Que tivesse uma transparência nos valores de investimento, independente do lucro.

A princípio juntamente com o vereador Manuel Noronha iremos formar uma comissão na câmara de Água de São Pedro com os demais vereadores, para discutir e propor sugestões para levar na reunião que acontecerá em Rio Claro.

Vejam abaixo os as rodovias que deram concessionadas:

O lote com 1.201 quilômetros inclui trechos das rodovias SP-191, SP-197, SP-225, SP-261, SP-284, SP-293, SP-294 SP-304, SP-308, SP-310, SP-331 e SP-425, e cruza 62 municípios das regiões de Piracicaba, Rio Claro, Jau, Bauru, Marília, Assis e Panorama.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta