TCE aprova contas de Nelinho Noronha como presidente da Câmara de Águas de São Pedro

Período analisado referente ao ano de 2011

 

Nesta terça-feira, o Diário Oficial do Estado de São Paulo, publicou acórdão da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, que aprovou as contas de Nelinho Noronha (PT) como presidente da Câmara de Águas de São Pedro referente ao ano de 2011.

Nelinho Noronha presidiu o Legislativo águapedrense entre 2011 e 2012, sendo candidato a vice prefeito nas eleições de 2012.

As contas foram aprovadas no TC-002414/026/11 pelo Voto dos Conselheiros Antonio Roque Citadini, Presidente e Relator, e Sidney Estanislau Beraldo e do Auditor Substituto de Conselheiro Samy Wurman, os quais decidiram julgar regulares as contas da Câmara Municipal de Águas de São Pedro, exercício de 2011, nos termos do artigo 33, II, da Lei Complementar n° 709/93.

O ex-vereador Nelinho Noronha manifesta sua satisfação com a aprovação das contas referente ao exercício de 2011.

“Sempre pautamos nossa gestão a frente da Mesa Diretora, juntamente com os demais membros e apoio total dos servidores da Câmara Municipal, pela legalidade e moralidade e já esperavamos esse resultado do Tribunal de Contas, apesar de sabermos que é um órgão rigorosamente técnico, o que também nos dá a sensação de dever cumprido e muita satisfação”, destaca Noronha.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta