Senac vai disponibilizar sete cursos de curta duração no CAMPI de Águas de São Pedro

Dominar as técnicas básicas de gastronomia e alimentação é um dos principais requisitos para quem pretende seguir carreira na área.

Para auxiliar os interessados em ingressar no segmento ou que buscam aprimorar-se, o Centro Universitário Senac – Águas de São Pedro disponibilizará, em abril e maio, sete cursos de curta duração, que já recebem inscrições.

Senac vai disponibilizar sete cursos de curta duração no CAMPI de Águas de São Pedro Foto: Internet

As opções oferecidas são: Cardápio de Botequim, Cardápio Italiano; Cozinha do Mar; Formação de Bartender: preparo e serviço de coquetéis (com três turmas); Aproveitamento Integral dos Alimentos; Cozinha Esportiva; e Cozinha Regional Brasileira.

Durante as aulas, os alunos têm à disposição toda a estrutura do campus para aprender sobre as bases gastronômicas e alimentícias de cada curso, além de participarem de atividades práticas que exemplificam as diversas habilidades profissionais para se trabalhar com as diferentes variáveis de uma cozinha ou bar, seus ingredientes e possibilidades.

As capacitações promovem dinâmicas de trabalho em equipe, apresentam os níveis de hierarquia em restaurantes e outros empreendimentos da área, noções de higiene e manipulação dos alimentos, execução e apresentação de pratos para diversas ocasiões. Fora isso, os estudantes conhecem noções de gestão, negócios e empreendedorismo.

Para mais informações sobre os cursos, pré-requisitos, inscrições e descontos, basta acessar o Portal Senac: www.sp.senac.br/universitarioaguas. No endereço, também é possível fazer uma visita virtual ao campus, que completa 50 anos de fundação em 2019.

 

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta