Seguro foi fundamental para que sonho de empresário continuasse em Águas de São Pedro

Seguro foi fundamental para que sonho de empresário continuasse em Águas de São Pedro

Nesta semana, o empresário Francisco Soares de Oliveira – Chiquinho, proprietário da Sorveteria do Chiquinho, de Águas de São Pedro, deu um importante depoimento sobre a importância de um seguro feito de forma adequada e do suporte que recebeu da empresa RealSeg Corretora de Seguros.

Há exatos 21 anos, a Sorveteria do Chiquinho está instalada na estância e um período após um incêndio na Galeria Passarela, pode retomar suas atividades.

“Essa é uma empresa que muito me orgulha e nos proporcionou a mim e a minha família, conquistar muito do que temos hoje. Não digo apenas bens materiais, mas também amigos e muita alegria nessa cidade querida”, disse o proprietário.

Ele relembra um incêndio ocorrido na sua loja, que quase acabou com seu sonho.

“Infelizmente como muitos sabem na quarta-feira anterior ao final de semana do feriado do Carnaval a charmosa e movimentada  Galeria Passarela no coração de Águas de São Pedro teve como único frequentador o fogo que por lá chegou pela manhã e em cerca de 20 minutos consumiu fisicamente suas instalações e carregou junto com suas labaredas planos, sonhos e a expectativa de um final de semana muito aguardado e que todos os comerciantes de nossa estância têm e lá estava nosso comércio e nossos sonhos, sendo o mesmo bastante danificado”, relembra.

Ele relembra ainda que a sua loja tinha contas a pagar, entre as quais o seguro, que inclusive ele disse que já tinha pensado antes em cancelar, pois nunca havia usado.

“Quando me dei conta da gravidade da situação só me restou a lembrança de que nesses anos todos dentre muitas contas a pagar tinha uma, que diga-se de passagem pensei várias vezes em cancelar pois achava que nunca fosse acontecer comigo, o seguro da nossa loja, o que foi o que afinal nos salvou”, disse.

“Esse seguro não só nos propiciou a reabertura de nossa casa aos nossos amigos como também me deixou tranquilo para pensar que aquele pesadelo passaria com ares de um mero sonho ruim. Em três dias refizemos nossas instalações e já no domingo de carnaval pudemos novamente oferecer o nosso melhor para nossos clientes”, ressaltou o proprietário.

“Portanto, não posso deixar aqui de registrar a importância de ter um seguro bem feito, que atenda minhas necessidades quando for exigido e que nos deixe com a tranquilidade para tocar em frente por mais 20, 30 anos. Quero também agradecer a Realseg Corretora de Seguros, nas pessoas do Vanderlei Zampieri, sua filha Bruna Zampieri e a colaboradora Daiane Gomes Bort, que juntos nos fizeram ter a certeza de que: quem tem seguro tem a certeza de estar seguro”, ressaltou.

Fundada em 15 de março de 1995, a empresa Realseg, que atende a cidade de São Pedro e toda a região, completou neste ano seus 25 anos de existência, recebendo destaque entre seus clientes e no setor que atua.

A Realseg Corretora de Seguros fica em São Pedro na Rua Vasco Altafim nº 378 – Bairro Santa Cruz e o Telefone para contato é (19) 3481-1171.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta