Secretário Adjunto de Turismo garante execução de convênios em andamento em Águas de São Pedro

Na sexta-feira, dia (29/03), o secretário adjunto de Turismo do Estado de São Paulo, Marcelo Lima da Costa, recebeu representantes de Águas de São Pedro.

O prefeito Paulo Barboza (PSDB), a secretária de Turismo, Rose Massarutto, e o vereador e presidente da Associação Comercial de Águas Valter Ferreira (PPS) participaram do encontro que teve como meta conversar sobre os recursos do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (Dade).

Secretário Adjunto de Turismo garante execução de convênios em andamento em Águas de São Pedro Foto: Divulgação

“Nosso objetivo é estreitar laços com o governo estadual e garantir que todas as obras e recursos liberados para Águas de São Pedro sejam, de fato, efetivados. Temos poucas fontes de recursos, por isso nossa preocupação para que tudo dê certo”, afirmou o prefeito Paulo Barboza.

“O secretário adjunto garantiu que serão pago todos os convênios que já estão em andamento, inclusive voltou a reafirmar que está em avaliação a liberação dos recursos referentes ao Dade 2018”, destacou a secretária de Turismo da estância hidromineral.

O encontro foi muito importante para que a cidade obtivesse sinal verde de importantes obras que serão executadas e outras que estão em andamento na estância.

Os recursos são sempre liberados após vistorias e relatórios feitos pelo governo do estado para que novas etapas sejam liberadas.

No pacote de obras garantidas para Águas está o projeto de recape da cidade, o projeto do Monumento de Águas, e as reformas do Portal, do Teto do Centro de Convenções e do Centro de Informações Turísticas.

“Temos ainda o projeto apresentado no início de 2018 do Parque das Águas. Está tudo certo com este pedido, que foi empenhado e está em fase de licitação”, ressaltou a secretária água-pedrense.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta