Secretaria Municipal de Educação suspende aulas presenciais em Águas de São Pedro

Secretaria Municipal de Educação suspende aulas presenciais em Águas de São Pedro

Águas de São Pedro vai suspender as aulas presenciais. A medida foi acertada durante reunião que aconteceu nesta quarta-feira (3) entre o prefeito João Victor Barboza e o secretário João Paulo Pontes, após o governo decretar a fase vermelha em todo o estado de São Paulo.
Um decreto já foi editado pelo chefe do Executivo confirmando a decisão. Com isso, ficam suspensas as aulas no período de 8 a 19 de março.

“Mesmo tomando todos os cuidados e seguindo os protocolos sanitários necessários, achamos melhor interromper as aulas presenciais neste momento. Assim, estamos preservando possíveis contaminação ou mesmo a disseminação do Coronavírus, pensando no coletivo”, disse o prefeito João Victor.
O secretário de Educação também seguiu o mesmo discurso e lembrou que as
aulas seguirão remotamente. 

“As aulas seguirão na modalidade remota e todas as orientações serão divulgadas pelas unidades escolares ou por meio dos canais oficiais da prefeitura. Continuaremos com nossa formação de professores e a ampliação do uso das ferramentas Google for Education que tem se mostrado um aliado importante da educação neste momento de
pandemia”, disse.
O prefeito informou ainda que a licitação para entrega do kit de alimentos está marcada e até o final do mês serão entregues as cestas referentes aos meses de fevereiro e março, ressaltando que as famílias que estiverem em situação de vulnerabilidade social podem procurar o CRAS para atendimento.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta