Secretaria de Saúde de Águas de São Pedro disponibiliza guia para isolamento e protocolo contra Coronavírus

Secretaria de Saúde de Águas de São Pedro disponibiliza guia para isolamento e protocolo contra Coronavírus

A Secretaria de Saúde de Águas de São Pedro está disponibilizando um guia para isolamento e protocolo contra Coronavírus.

“Estamos disponibilizando a população o guia para isolamento em residências e o protocolo contra o Coronavírus complementar utilizado em nossas unidades, atualizando a população para ciência de todos com as medidas de prevenção elencadas”, destaca João Victor Barboza, responsável pela pasta da saúde.

Ele destaca que a se dá com a prevenção através de reforço a higiene com água e sabão, utilização de álcool 70% e ainda o isolamento de idosos e pessoas apontadas como grupo de risco, visando diminuir os impactos da doença em nossa estância serão essenciais para o combate a transmissão do COVID-19.

“Ainda destacamos que não possuímos caso positivo, e estamos acompanhando alguns casos suspeitos em isolamento residencial, conforme o protocolo indicado para estes casos. Nós encaminhamos os exames para o instituto Adolfo Lutz e estamos atentos a eventuais casos e acompanhando. Estamos com estrutura para avaliar e dar suporte aos casos”, tranquiliza o secretário de Saúde.

O secretário pede que as pessoas com mais de sessenta anos fiquem em casa e peçam aos seus parentes e amigos ajuda para compras e outras necessidades, evitando assim se contagiarem ou transmitirem a doença.

João Victor Barboza pedem ainda que as demais orientações segam seguidas.

No facebook “Secretaria de Saúde – Águas de São Pedro” consta o manual indicado pela Secretaria de Saúde.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta