Representantes pedem verba para segurança de Águas de São Pedro

Águas de São Pedro pode ser contemplada com recursos para a área da segurança pública. No último final de semana, políticos da cidade fizeram um pedido de emenda parlamentar ao deputado Capitão Augusto (PR-SP).

A comitiva foi formada pelo secretário de Saúde, João Victor Barboza, o secretário de Serviços Urbanos, Anderson Cardoso (PR), de Educação, João Paulo Pontes, e o vereador Marco Berto (PR), participou de ato publico na cidade de Brotas, onde o parlamentar apresentou o projeto de Lei de sua autoria denominando Brota como a Capital Nacional do Turismo de Aventura. Também esteve presente ao ato o secretário de Turismo de Brotas, Fábio Pontes, e diversos prefeitos da região.

O pedido por equipamentos de segurança, viatura ou até mesmo capacitação da Guarda Civil Municipal (GCM) da estância, foi assinado pelo prefeito Paulo Barboza (PSDB) entregue ao deputado, Capitão Augusto que também é presidente da Comissão de Segurança Pública (CSSPCO) da Câmara dos Deputados.

“Estivemos prestigiando esse ato solene de apresentação do Projeto de Lei tornando Brotas como a Capital Nacional do Turismo de Aventura, fortalecendo o turismo regional e aproveitamos para solicitar ao parlamentar federal que é presidente da Comissão de Segurança Pública (CSSPCO) da Câmara dos Deputados intervenção no sentido de atender alguma de nossas demandas”, disseram os representantes de Águas de São Pedro.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta