PT confirma chapa completa de candidatos a vereador durante convenção em Águas de São Pedro

PT confirma chapa completa de candidatos a vereador durante convenção em Águas de São Pedro

O Partido dos Trabalhadores de Águas de São Pedro confirmou em convenção realizada no domingo dia (13/09), que terá chapa completa com 14 candidatos a vereador nas eleições municipais deste ano. A convenção foi coordenada pela presidenta do PT na cidade, Maria Aparecida Azevedo Noronha, e pelo vereador Manoel Azevedo Noronha – Nelinho Noronha, que contou com a participação da deputada estadual Professora Bebel. O deputado federal Alexandre Padilha também mandou mensagem aos participantes, através de vídeo, ressaltando a importância do fortalecimento do partido na cidade.

A deputada Bebel, apesar dos inúmeros compromissos, em função de que estava participando de diversas convenções do partido no Estado, uma vez que é vice-presidente estadual do PT, falou da importância de o partido solidificar na cidade e ampliar a bancada, que atualmente tem apenas um vereador.

“Temos que arregaçarmos as mangas, gastar muita sola de sapato e trabalharmos com muito afinco para elegermos os nossos candidatos, que tem compromisso com a democracia e a população de Águas de São Pedro. A população sabe que o Partido dos Trabalhadores é quem tem a preocupação com os que mais precisam. Fui eleita com uma pauta voltada para a educação, mas hoje sou a deputada das moradias, das mulheres, da juventude, do pedágio… Todos que se elegem não é apenas para uma pauta, mas para pauta da sociedade”, disse, ressaltando que o partido tem condições de ampliar o número de representantes.

Já o vereador Nelinho Noronha destacou as inúmeras contribuições do PT para com a cidade de Águas de São Pedro. “Em 2003, o presidente Lula liberou recursos para a construção da quadra bairro Jerubiaçaba (Canta Sapo). Em 2004, o então deputado estadual Roberto Felício, do PT, conseguiu recursos para a reforma do pronto-socorro. Já em 2009 e 2010, através de emendas do deputado Roberto Felício, foi feita a reforma da primeira e segunda do antigo balneário, hoje o nosso spa. Em 2014, a presidenta Dilma Roussef construiu o centro de especialidade que atende toda a população até hoje, enquanto que de 2019 até agora, a deputada estadual Professora Bebel, minha irmã, e os deputados federais Vicentinho, Alexandre Padilha e Alencar Santana, todos do PT, conseguiram mais de R$ 1 milhão para Águas de São Pedro”, disse.

A chapa do PT, já aprovada na convenção, tem como pré-candidatos a vereador: Nelinho Noronha, Professora Valéria, Toninho Eletricista, Sil Cabeleireira, Juninho, Clarisse (Teinha), Vargas, Pedro Lava Rápido, Chaves, Cida Baldini, Isaías e Márcio Augusto. “Essa chapa é forte e, com certeza, temos grandes chances de aumentar a nossa bancada. Quero ser reeleito, mas quero ter companheiros do meu partido na Câmara, me ajudando a trabalhar ainda mais pela nossa cidade. Com o fim das coligações, temos condições de ampliar a bancada, uma vez que desta vez todos os partidos vão sair sozinhos, como sempre fizemos”, disse Nelinho Noronha.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta