Projetos para o fortalecimento da Serra do Itaqueri são apresentados pelo Secretário de cde Águas de São Pedro

Projetos para o fortalecimento da Serra do Itaqueri são apresentados pelo Secretário de cde Águas de São Pedro

César Siboldi, secretário de Turismo de Águas de São Pedro, participou de uma reunião com representantes do setor e também lideranças de cidades que fazem parte da Região Turística da Serra do Itaqueri. A reunião aconteceu na manhã de quinta-feira (11/02), na cidade de Rio Claro quando foram discutidas importantes pautas para o fortalecimento regional.
Siboldi, que é também presidente da Governança da Região Turística da Serra do Itaqueri, conversou com Wendel Camargo, que preside a  Associação da Serra do Itaqueri, propondo a realização de exposições itinerantes, vídeos institucionais das cidades, a criação de novos roteiros e divulgação em conjunto dos municípios que integram a Governança.
“O trade – comercio, turístico desta região é muito importante para alavancarmos o setor. Pensar o turismo como algo regional é somarmos forças para ganharmos maior visibilidade não apenas na região, mas a níveis Estadual, Nacional e porquê não Internacional. Águas de São Pedro quer e vai buscar por isso, assim como os demais municípios. Por isso alinhamos uma série de atividades e projetos que irão beneficiar todos os municípios que integram esse importante circuito turístico da Governança da Região Turística da Serra do Itaqueri”, disse Siboldi.
No encontro também foi abordada a possibilidade de criar um livro sobre a história de Águas de São Pedro, além de projetos com apoio da Eixo/Autoban e o Monumento Logo Oficial da Serra, estruturas de concreto armado que devem ser fixados em locais de grande circulação de pessoas.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta