Programas Enfrente e Descomplique do SEBRAE são oferecidos em Águas de São Pedro

Programas Enfrente e Descomplique do SEBRAE são oferecidos em Águas de São Pedro

A Prefeitura Municipal de Águas de São Pedro, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, junto com a Associação Comercial (ACASP), o Conselho Municipal do Turismo (Comtur), Grupo de Moradores e Comerciantes e o Caminho do Sol em parceria com o SEBRAE – Piracicaba, estão  promovendo programas online para os empresários da cidade, com o objetivo de ajudá-los neste difícil momento da economia local devido a pandemia.

Os cursos são ações desenhadas pelo Plano Estratégico para Retomada do Turismo para o enfrentamento do pós-pandemia, lançado esta semana.
O objetivo é oferecer qualificação para ajudar na recuperação econômica do Setor do Turismo da cidade que está fechado por determinação da quarentena, como forma de contenção de propagação da Covid – 19.
O Plano de Ação para Retomada do Turismo prevê Programas de Capacitação e Relacionamento para curto prazo, além de estratégias de ativações e promoção em médio prazo e expansão e aprimoramento para longo prazo.

Os gestores citados estão estudando a operacionalização de cada estratégia apresentada no Plano para a capacitação, devido a premente necessidade de informação constatada para o setor privado,  priorizou-se em se oferecer ajuda aos empresários a pensarem em como estruturar a melhor maneira de retomar as suas atividades.
Para participar do curso e fazer sua inscrição, os interessados devem acessar o link: http://forms.gle/Lywg6ctGTV7yKM2GA
Informações podem ser solicitadas para o SEBRAE através do e-mail carloemrl@sebraesp.com.br ou para o e-mail da Secretaria Municipal de Turismo de Águas de São Pedro: turismo@aguasdesaopedro.sp.gov.br.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta